Política de Trocas

PRODUTOS RETIRADOS PESSOALMENTE
Compras feitas diretamente na loja ou feitas on-line e retiradas na loja, não aceitaremos devolução.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para efetuar a troca de um produto por outro produto, você deve enviar um email para contato@doseclassica.com.br informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.

A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e sem qualquer indicação de que foi utilizado.

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom no valor do produto (incluindo frete grátis), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.

Você deve enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, e nós custearemos o frete do novo produto escolhido. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um email para contato@doseclassica.com.br informando o número do pedido e seus dados pessoais:

– Nome Completo
– CPF
– Endereço
– Número do pedido

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e sem apresentar quaisquer indícios de uso.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.